PadreDeFamilia

QVIART DUAL : SATELITE 4K ANDROID 9.0 DVB-S2X+DVB-T2+DVB-C+IPTV

Chincheta Autor Tema: Star One Ce2  (Leído 16194 veces)

11/01/2010, 00:31 -

Star One Ce2

Registrado:
09/07/2009
Gracias:
0/0
Mensajes
4
Boa Noite

Estou enviando um assunto que me surgiu a duvida estou no Brasil, no Estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Quaraí, Gostaria de saber se com meu Azbox Evo XS, se eu consigo pegar os canais do satelite Star One C2, e como faço a Atualização e se preciso, necessito dessa ajuda aos amigos do forokeys, se for possivel o que devo fazer como consigo as atualização se possivel pegar esse satelite ja que aparece nos Satelites do meu Azbox.

Att

Paulo
28/01/2010, 23:30 -

Re: Star One Ce2

#1
Registrado:
22/09/2009
Gracias:
0/0
Mensajes
2
Boa noite. Pode sim pegar o Satelie Star One c2 com o azbox, mas para pegar os dois satelites ao mesmo tempo( Am,azonas E Star One) voce precisará de uma chave Diseq, comprada no ML por uns 20,00. Para sintonizar o amesmo voce terá que acrescentar um transpondes do C2 no AZ box, mude  o LNB de Univarsal para  5150 depois  indo lá no menu Inatalação-busca avançada - ok acrescentar  por exemplo 03628 H 300 TV CÂMERA. DEpois  aponte a antena para o Star Onec2 e faça a busca, depois de achar o mesmo faça uma busca cega nele . e coloque  a chjave diseq memorizando Amazonas  LNb1, e Star One LNB2, (por exemplo). achu que fui claro qualquer dúvida newbielink:mailto:darianofreitas@hotmail.com [nonactive].
29/01/2010, 13:12 -

Re: Star One Ce2

#2
Registrado:
09/07/2009
Gracias:
0/0
Mensajes
4
Ok Dariano.
Então e se eu quero pegar o Star e so posicionar a antena no Satelite, troca a configuração do LNB 5150, faço uma busca avançada com uma TP 03628.......Axo o Satelite e faço uma busca cega. Ok?
Outra pergunta o Star tem quase a mesma coisa de canais que o AMAZ, pelo que eu vi nuns foruns, e isso pelo que eu entendi.

se for possivel me de um Retorno, add voce no MSN! Ok

Att

Paulo
29/01/2010, 19:31 -

Re: Star One Ce2

#3
Registrado:
14/08/2008
Gracias:
0/20
Mensajes
5256
Boa noite. Pode sim pegar o Satelie Star One c2 com o azbox, mas para pegar os dois satelites ao mesmo tempo( Am,azonas E Star One) voce precisará de uma chave Diseq, comprada no ML por uns 20,00. Para sintonizar o amesmo voce terá que acrescentar um transpondes do C2 no AZ box, mude  o LNB de Univarsal para  5150 depois  indo lá no menu Inatalação-busca avançada - ok acrescentar  por exemplo 03628 H 300 TV CÂMERA. DEpois  aponte a antena para o Star Onec2 e faça a busca, depois de achar o mesmo faça uma busca cega nele . e coloque  a chjave diseq memorizando Amazonas  LNb1, e Star One LNB2, (por exemplo). achu que fui claro qualquer dúvida darianofreitas@hotmail.com.


Você deve começar aqui:

http://www.forokeys.com/foro/test-para-nuevos-usuarios/post-para-los-comi-despistadoscomi/

vai ser bom para a gestão do fórum.
Uma saudação e espero que na sua apresentação.
02/02/2010, 02:21 -

Re: Star One Ce2

#4
Registrado:
22/09/2009
Gracias:
0/0
Mensajes
2
Boa noite Paulo
Não são os mesmos canais do Amazonas, ele transmite os canais abertos em PAL-M Globo,SBT, REcor, REdetv, Rural,  etc, os da parabolica de tela ,
canais digitais abertos, e alguns codificados, BANDA-C
e os canais por assinatura da Via Embratel  banda KU(CODIFICADOS O azbox NÃO ABRE ELES).
segue anexo um link com os canais do Star one c2
newbielink:http://www.portalbsd.com.br/2009/satelite_canais.php?sat=SC2 [nonactive]
meu msn newbielink:mailto:darianofreitas@hotmail.com [nonactive]     - Alegrete RS.

QVIART DUAL : SATELITE 4K ANDROID 9.0 DVB-S2X+DVB-T2+DVB-C+IPTV

 



PadreDeFamilia
!! ADVERTENCIAS !!: Las informaciones aquí publicadas NO CONTIENEN KEYS para la decodificación de ningún sistema: NO SON OPERATIVOS en sistemas SAT que precisen de su correspondiente suscripción. ESTA TOTALMENTE PROHIBIDO EL USO DE ESTAS INFORMACIONES PARA LA MODIFICACIÓN O DEFRAUDACIÓN DE SISTEMAS DE ACCESO CONDICIONAL. EN ESTOS FOROS NO SE PERMITE LA PUBLICACIÓN DE INFORMACIONES ILEGALES POR PARTE DE LOS USUARIOS. EN CASO DE DETECTARSE ESTE TIPO DE INFORMACIONES, LOS USUARIOS SERÁN EXCLUIDOS DE ESTAS PÁGINAS.
PROHIBIDA LA PUBLICACIÓN DE ENLACES A FIRMWARES ILEGALES
LOS FOROS NO SON MONITORIZADOS DE MANERA CONSTANTE, CUALQUIER INFORMACIÓN QUE PUEDAS CONSIDERAR ILEGAL REPORTALA A LA ADMINISTACIÓN DEL FORO