PadreDeFamilia

QVIART DUAL : SATELITE 4K ANDROID 9.0 DVB-S2X+DVB-T2+DVB-C+IPTV

Chincheta Autor Tema: Bravíssimo com Tuner Queimado  (Leído 8613 veces)

06/01/2013, 19:02 -

Bravíssimo com Tuner Queimado

Registrado:
05/01/2013
Gracias:
0/0
Mensajes
3
Olá à todos. Estou com um problema parecido. Tenho um Bravíssimo Twin que parou de funcionar o Tuner 1. Já tentei de tudo. Sou técnico em eletrônica e informática. Meu receptor só apresenta a tensão de 14V nos LNBs. E quando o circuito comuta para Horizontal sobe somente para 15V. Isolei as Fontes DC/DC dos LNBs que por sinal tem componentes novos o CI CA21K. Isolei os sinais que vem dos CIs ALI M3501 que fazem as comutações de 14V para 18V mais mesmo assim continua somente com 15V no máximo. Acabei perdendo dos resistores por descuido. O R220 e R221 que são do estágio de Feedback dos CIs CA21K. Preciso que alguém possa ter um aparelho desses na bancada ou o Manual de Serviço para que possa me passar o Valor desses Resistores por favor e se puderem me ajudar no defeito inicial. Tentei postar a foto da minha placa e dos resistores em questão mais não tive permissão do Fórum. Coloquei a foto no imageshack.us/scaled/landing/689/bravssimonovo04r220r221.jpg Aguardo. Obrigado.
« Última modificación: 06/01/2013, 19:13 por guibsgv »
06/01/2013, 22:41 -

Re: Bravíssimo com Tuner Queimado

#1
Registrado:
12/01/2012
Gracias:
9/11
Mensajes
60
Olá à todos. Estou com um problema parecido. Tenho um Bravíssimo Twin que parou de funcionar o Tuner 1. Já tentei de tudo. Sou técnico em eletrônica e informática. Meu receptor só apresenta a tensão de 14V nos LNBs. E quando o circuito comuta para Horizontal sobe somente para 15V. Isolei as Fontes DC/DC dos LNBs que por sinal tem componentes novos o CI CA21K. Isolei os sinais que vem dos CIs ALI M3501 que fazem as comutações de 14V para 18V mais mesmo assim continua somente com 15V no máximo. Acabei perdendo dos resistores por descuido. O R220 e R221 que são do estágio de Feedback dos CIs CA21K. Preciso que alguém possa ter um aparelho desses na bancada ou o Manual de Serviço para que possa me passar o Valor desses Resistores por favor e se puderem me ajudar no defeito inicial. Tentei postar a foto da minha placa e dos resistores em questão mais não tive permissão do Fórum. Coloquei a foto no imageshack.us/scaled/landing/689/bravssimonovo04r220r221.jpg Aguardo. Obrigado.
Amigo dale un reset en flas total y carga la actualizacion de noviembre, eso me paso ami.
Suerte

QVIART DUAL : SATELITE 4K ANDROID 9.0 DVB-S2X+DVB-T2+DVB-C+IPTV

 

GoogleTagged





PadreDeFamilia
!! ADVERTENCIAS !!: Las informaciones aquí publicadas NO CONTIENEN KEYS para la decodificación de ningún sistema: NO SON OPERATIVOS en sistemas SAT que precisen de su correspondiente suscripción. ESTA TOTALMENTE PROHIBIDO EL USO DE ESTAS INFORMACIONES PARA LA MODIFICACIÓN O DEFRAUDACIÓN DE SISTEMAS DE ACCESO CONDICIONAL. EN ESTOS FOROS NO SE PERMITE LA PUBLICACIÓN DE INFORMACIONES ILEGALES POR PARTE DE LOS USUARIOS. EN CASO DE DETECTARSE ESTE TIPO DE INFORMACIONES, LOS USUARIOS SERÁN EXCLUIDOS DE ESTAS PÁGINAS.
PROHIBIDA LA PUBLICACIÓN DE ENLACES A FIRMWARES ILEGALES
LOS FOROS NO SON MONITORIZADOS DE MANERA CONSTANTE, CUALQUIER INFORMACIÓN QUE PUEDAS CONSIDERAR ILEGAL REPORTALA A LA ADMINISTACIÓN DEL FORO